Inscrição para Colunista


Ola pessoal, hoje vim aqui com uma grande novidade. Como todos sabem vou ser mamãe e essa grande data está se aproximando, por isso estou fazendo uma seleção para colunista aqui no Flor de Lis. 

  • A ideia é que as colunistas (pelo menos duas) fiquem responsáveis por fazer resenhas de livros de qualquer gênero. A frequência é de 1 resenha por semana, então cada colunista irá enviar uma resenha a cada 15 dias.
  • Se as colunistas tiverem alguma ideia de postagem sobre livros, personagens e adaptações cinematográficas, etc, podem falar comigo e combinamos o post, também.
  • É importante ressaltar que não há remuneração alguma pelo trabalho realizado, trata-se de uma atividade “voluntária” e GOSTAR de livros e de resenhá-los é um pré requisito. 
  • Lembrando que é muito importante ter coerência e boa escrita, não colocar spoiler. E o mais importante: comprometimento. 

As inscrições começam hoje dia 21/05 e irá até o dia 05/07.

As inscrições devem ser feitas, enviando um email para blogflordelis@yahoo.com.br, com os dados pessoais e uma resenha para avaliação ! 
Qualquer dúvida podem entrar em contato também !!
Aguardo a inscrição de vocês !!
Beijos


5 comentários:

  1. Oii Raíssa, até gostaria de me inscrever, mas como é de resenhas de livros, não tem como, não tenho livros para ler =s

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raíssa!

    Antes de tudo PARABÉNS! *-* Que coisa linda você vai ser mamãe! Que o seu filho (ou filha) venha com muita saúde! E com certeza te trará muitas alegrias. :)

    E tenho certeza que vai aparecer muita gente bacana querendo colaborar com o blog. Boa sorte!

    Beijos,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga mandei e-mail nao sou expert mas se ajudar em alguma coisa né!
    bjinhos
    Dani Casquet

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis, hoje em dia está complicado mantes um blog sozinha né? Ainda mais quando tem tanta coisa pra cuidar além dele!
    Boa sorte com as candidatas!

    Beijos

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir