Lançamentos !

A Sociedade Cinderela - The Cinderella Society - Livro 01 - Kay Cassidy
A Sociedade CinderelaSinopse: Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.

O Mundo Selvagem - As Aventuras Secretas de Jack London - Christopher Golden e Tim Lebbon
O Mundo SelvagemSinopse: Quando decidiu lançar-se nos montes de Yukon, no norte do Canadá, em busca do ouro que mudaria a sua sorte, o jovem Jack London não podia imaginar que estava prestes a passar pelos dias mais terríveis de sua vida. Sua sobrevivência depende de sua capacidade de dominar tanto os demônios internos quanto aqueles que o rodeiam. Aterrorizantes, misteriosas, bizarras e mágicas, assim é O mundo selvagem. O rapaz de dezessete anos que enfrenta bestas sobrenaturais ficaria mais tarde conhecido mundialmente como um dos melhores escritores norte-americanos. Com uma personalidade ilustre como protagonista e um cenário real, os aclamados autores Christopher Golden e Tim Lebbon, em parceria com o ilustrador Greg Ruth, criaram uma história incrível que mistura ação, terror e mistério. O resultado não poderia ser melhor.

Para Sempre Sua - Crossfire - Livro 03 - Sylvia Day
Para Sempre SuaSinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
Dezenove Minutos - Jodi Picoult
Dezenove MinutosSinopse: Sterling é uma cidadezinha comum do interior, onde nada acontece – até o dia em que a quietude é abalada por um terrível ato de violência. Peter, um adolescente socialmente isolado que há anos sofre bullying, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas. Narrações do passado revelam como as constantes provocações dos outros alunos levaram Peter a se isolar, buscando refúgio em jogos violentos de computador. Josie, filha da juíza responsável pelo caso e que já foi a melhor amiga de Peter, deveria ser a testemunha mais valiosa de acusação, mas não consegue se lembrar do que aconteceu bem diante de seus olhos – ou será que consegue? Conforme o julgamento avança, rupturas entre os adolescentes da escola e a comunidade adulta começam a se revelar, destruindo famílias e as amizades mais íntimas.

Loving The Band - E se você entrasse na vida da Boy Band dos sonhos de toda garota? - Emily Baker
Loving The BandSinopse: E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, não imaginam o tamanho da aventura em que vão se meter. Jess começa a se envolver não apenas com um, mas com dois dos meninos da banda. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Como decidir, se ambos são gatíssimos e carinhosos? Por tudo isso, ao final das férias Jess se vê obrigada a tomar a maior decisão de sua vida...

Ansiosa para ler Para sempre sua, fiquei curiosa para ler A sociedade Cinderela e Loving the Band, e vocês, qual livro querem ler ?
Beijos

6 comentários:

  1. Oii Raíssa, gostei dos lançamentos, e a meu gosto o único que não gostei foi o mundo selvagem ;D

    ResponderExcluir
  2. OI Raíssa, vou ter que dar um pulo no Etna e aumentar minha estante, gostei do cindelera!!!!

    Bjs Dani Casquet

    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raíssa!

    Estou doida por Loving the Band e A Sociedade Cinderela. Pode ser que eu compre, quem sabe?

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler Sociedade Cinderela, e este Dezenove minutos parece com A Lista Negra, quero dar uma conferida nele também.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    ansiosa para o pessoal começar a divulgar resenhas do Sociedade cinderela, parece ser bom :)

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Destes me interessei mais por dezenove minutos..
    Os demais não me chamaram muito a atenção.[

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir