Cinquenta Tons de Liberdade - Livro 3 - E. L. James

Cinquenta Tons de Liberdade

Sinopse:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Resenha:
Fui às livrarias atrás desse livro e em todas tinha acabado e estava pra chegar. Não me contendo de tamanha curiosidade que 50 tons mais escuros me despertou, resolvi pegá-lo emprestado com uma amiga. 



Acho que a palavra que define esse livro é inexplicável! Inexplicável foi o tamanho de cada sentimento que o mesmo me proporcionou. Consegui sorrir, gargalhar, chorar, ficar agoniada, com medo e claro, perdidamente apaixonada. Após Ana aceitar o pedido de casamento de Christian, o livro se inicia na lua de mel dos dois e particularmente, fiquei mais apaixonada ainda já que se passa em Londres, Paris e no sul da França. Atentados começam a ocorrer em Seattle por um antigo conhecido de Christian e recém-conhecido de Ana, perdidos, esses problemas podem causar danos ao casal e colocar em risco o tão rápido e desejado casamento, mas nunca afetando o sentimento que tem um pelo outro. 



Vale ressaltar que fiquei extremamente feliz e admirada pela criatividade da autora, tanto em relação a trilogia em geral, quanto a curiosidade que ela deixa depois que o livro acaba; Denominada de “Conheça o Cinquenta Tons”, e mostra um pequeno trecho da infância de Christian e a visão dele no dia da entrevista que ele faz a Anastasia e como se sente em relação a ela, depois que se conhece a história, é difícil conter o riso. Recomendo a trilogia, espero que gostem e comentem! 

“ –Eu amo você. _ digo em um sussurro. Como resposta, ele abre seu sorriso tímido de doer o coração; eu me derreto. –Sempre vou amar você, Christian.
- E eu, você. _diz ele suavemente.
-Apesar da minha desobediência? _ brinco, erguendo as sobrancelhas. 
-Por causa da sua desobediência, Anastasia. _ ele dá uma risada”. Pág. 49




3 comentários:

  1. Nem estou tão animada p/ terminar a série...e olha q ele está aqui há tempos... acho q devido a escrita fraca e meio q já saber o final me desanimou =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de ler no primeiro, ganhei o segundo, não sei se comprarei o terceiro. Mas um dia vou ler o segundo, afinal, eu tenho ele mesmo, né? Mas olha, sua resenha foi bem positiva, acho que vale a pena eu continuar na minha leitura.

    Elder Ferreira, O Epitáfio

    ResponderExcluir
  3. dos 3 eu prefiri o primeiro. Dessa linha de leitura ainda prefiro a Sylvia Day escrevendo.

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir