Nas telinhas do cinema: Meu namorado é um zumbi

Poster do filme Meu Namorado é Um ZumbiGênero: Drama, Romance, Terror
Duração: 97 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 08/02/2013
Direção: Jonathan Levine
Roteiro: Isaac Marion, Jonathan Levine
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012

Sinopse do filme:
O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.

Livro:
Sangue Quente


Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Trailer:

Muita gente comentando sobre a estreia do filme, apesar de não ter lido o livro e não ter me despertado interesse, fiquei muito curiosa para assistir ao filme ! E vocês qual a expectativa ?
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Raíssa, como vai?
    Assim que lançou o livro eu estive com ele na mão, e achei uma porcaria, afff romance zumbi... não faz sentido.
    Mas depois de ver o trailer achei interessante, é realmente uma comédia, não é para ser sério né. Vou assistir!!!

    Beijos,
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir