Nas telinhas do cinema: O Homem Mais Procurado do Mundo

Poster não Filme O Homem Mais Procurado do Mundo


Gênero: Ação , Suspense
Origem: ESTADOS UNIDOS
Direção: John Stockwell
Roteiro: Kendall Lampkin
Distribuidora: Playarte Pictures
Ano: 2013



Sinopse:
A CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

Elenco:
Cam Gigandet, Anson Mount, Freddy Rodríguez, Xzibit, Kenneth Miller, Kathleen Robertson, William Fichtner, Mo Gallini, Eddie Kaye Thomas.

Imagens:

Livro:
Não há dia fácil

Sinopse: Não há dia fácil é um retrato da vida nas equipes do Seal e o único relato interno sobre a Operação Lança de Netuno, realizada em 1º de maio de 2011, que resultou na morte do terrorista Osama bin Laden. Desde a pane no helicóptero Black Hawk - que quase fez com que a missão fosse abortada - até o comunicado pelo rádio via satélite confirmando que o alvo estava morto, a operação dos vinte e quatro homens na propriedade secreta de Bin Laden é recontada em mínimos detalhes. Das ruas de Badgá ao resgate do capitão Richard Phillips no oceano Índico; das montanhas ao leste de Cabul ao terceiro andar do esconderijo de Osama bin Laden em Abbottabad, no Paquistão. Não há dia fácil coloca o leitor dentro de uma das mais surpreendentes tropas de elite do mundo. Mark Owen, ex-membro do Grupo para o Desenvolvimento de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, mais conhecido como Equipe Seis do Seal, foi líder de uma das mais memoráveis operações especiais da história recente, assim como de inúmeras outras missões que nunca chegaram às manchetes. Não há dia fácil põe o leitor além das linhas inimigas.

Trailer: 
Achei interessante por ter gerando e até hoje gera muita polemica sobre a morte do Homem mais procurado pelos Estados Unidos.
Espero que gostem !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário