O que vamos ler ?

Silêncio - Hush, Hush


Becca Fitzpatrick

Sinopse:
Silêncio
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Resenha:

Assim que acabei de ler Crescendo (logo no final do ano), fiquei muito ansiosa e curiosa para ler Silêncio, pois me perguntava o que iria acontecer com a história de amor entre Nora e Patch.

Entre o final de Crescendo e Silêncio, temos um branco de três meses em que Nora foi sequestrada e teve sua memória apagada, então vamos montando junto com ela esse filme que teve uma parte oculta.

Nora Grey acaba de acordar em um cemitério, à noite e está sozinha, desesperada sem conseguir se lembrar de nada, começando a procurar ajudar e até mesmo a polícia a deixa em dúvida do que fazer.

Sua memória foi apagada, não se lembra dos três meses que passou desaparecida, muito menos de quem a sequestrou e onde esteve todo esse tempo. Não se lembra de nada que aconteceu há cinco meses atrás, não se lembra do curso de verão, nem de seu aniversário e muito menos de ter feito amizade com sua grande inimiga Marcie Millar.

Para piorar, ao acordar ela descobre que seu mudo está de cabeça pra baixo, por causa de seu sequestro e acaba virando celebridade na escola. Sua amiga anda mentindo para ela e para agravar ainda mais a situação, sua mãe está namorando Hank Millar - pai de sua maior inimiga.

Mesmo sem nada entender, Nora sente uma forte atração pela cor preta e encontra uma pena preta, em uma das muitas noites de buscas, que para ela significa muito, mesmo sem saber o que! 

Determinada a saber o que aconteceu no período que ficou sequestrada, Nora vai atrás de pistas e acaba conhecendo Jev, um cara com um olhar único e que ela tem certeza ter conhecido de algum lugar, mas misterioso demais para tentar conseguir qualquer tipo de informações.

Adorei o enredo e confesso já estou curiosa para o quarto livro da série Hush Hush, mesmo com a letra bem pequena, a leitura fluiu bem e o enredo me prendeu do inicio ao fim.

"-Só há uma coisa de que ainda tenho certeza. - Ele se virou, e seus olhos estavam escuros. -Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer." Pag 239


Espero que tenham gostado e comentem bastante !!

Beijos

Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Preciso urgentemente ler essa série!
    A resenha ficou ótima e me deixou mais louca para ler os livros!
    Bjão
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi o melhor da serie ate entao, na minha opiniao.
    So espero que o ultimo nao decepcione. Eu tenho tendencia em nao gostar dos ultimos de varias series, da maioria.

    ResponderExcluir
  3. Já me disseram que eu iria amar ler essa série, então, o farei brevemente..ainda mais com uma resenha dessas..rs parece que o livro foi feito pra mim :D

    Bjs..bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir