O que vamos ler ?

O Imortal

Vanessa Bosso


Sinopse:

Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 
 



Resenha:

Com essa capa linda e sendo da Vanessa Bosso logo o livro me interessou, quando fiquei sabendo que se tratava de um romance, me apaixonei com essa linda historia de amor. 

Nicolas é um homem de 33 anos muito rico e bem de vida, alem de ter herdado de seu pai um grande dom: Alquimia e por causa disso, há 500 anos ele tem essa mesma idade.Um homem que nunca se entregou aos desejos do amor porque não conseguia confiar completamente em nenhuma mulher para confessar seu segredo. Ele vive em um Castelo Vale de Loire- na França com Pierre, seu fiel mordomo e melhor amigo, estão juntos desde o acidente no laboratório de seu pai em 1452 em que provocou a morte de seu pai e comprometendo a vida de todos que estavam naquela sala. 

Até que um dia de muita chuva, um carro com cinco jovens quebra próximo do castelo e pedem abrigo para Pierre sem saber o que fazer ele consulta Nicolas que logo ao receber aqueles jovens se depara som Sophie. 

“Absolutamente linda. Não tenho outra definição para descrever Sophie. Qualquer coisa seria pouco.” 

Sem recursos para conseguir arrumar o carro Nicolas oferece sua casa com estadia para os cinco jovens e ajuda a encontrar um mecânico que afirma que o carro estará pronto em dois dias, devido a compra de uma peça. 

Os jovens eram Sophie uma bela jovem com voz doce como mel, Henri um louro de cabelo espetado, Charlotte uma morena alta, Alexandre um loiro de cabelos desgrenhados e Mark um rapaz alto e bonito – namorado de Sophie. 

Nesse cenário de castelo de príncipe e princesas e em um lugar tão especial como a França, inicia-se essa paixão incondicional entre Sophie e Nicolas, um amor que encontrar um grande obstáculo que pode fazer toda diferença na vida desse casal tão apaixonado. 

Este é o primeiro livro de Vanessa Bosso que leio, e confesso que fiquei extremamente apaixonada com sua escrita, a forma como narra os fatos conseguindo passar os sentimentos dos personagens como sofrimento, amor, ódio e ate a saudade. Um livro surpreendente que indico a todos e vale muito a pena, um romance com uma pitada de mistério surpreendente e viciante. 

Confiram abaixo a capa completa do livro:


Espero que tenham gostado porque eu simplesmente amei esse livro! Aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

21 comentários:

  1. Bem, já tinha lido a respeito desse livro e os comentários são os melhores possíveis. Num tempo onde vampiros são assunto comum, é bom ver a literatura nacional tbém sendo incluída nesse tema.
    Sem contar, o amor....ah o amor...rs
    Resenha simples e no ponto exato.
    Bjs..bjs..

    ResponderExcluir
  2. Opa, curti muito essa resenha!!! Fico mega feliz por ter curtido esse romance fofo!!! Um beijo enormeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa
    adorei seu blog, muito fofo!
    obrigada por visitar o meu!
    e gostei muito da resenha, quero ler esse livro.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa a capa é super linda!!! E formam uma continuação. lindo demaissss! A história é meio Damen dos Imortais não é? Adorei!

    ResponderExcluir
  5. A capa realmente é linda! E preciso ler logo os livros Vanessa Bosso. Só ouço críticas MUITO positivas. *-* (Cada vez mais orgulho dos nossos queridos autores.)
    Parece ser uma bela história e fiquei muito curiosa para saber como se desenrola este romance de Sophie e Nicolas.

    ^-^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gente...que capa linda é essa?MUITO LINDA MEESMO!
    Já dá vontade de ler só olhando a capa imagina depois dessa resenha?Sorte que o Blog fez uma promoção para saciar a nossa vontade *_*

    ResponderExcluir
  7. Já estava SUPER curiosa para ler o livro da Vanessa. Curti a capa, sinopse, TUDO! E agora, fiquei mega contente de confirmar minhas suspeitas com sua análise do livro: ele promete e cumpre! Eu queeeroo!!

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Vanessa, mas sou bem curiosa, já que tanta gente fala tão bem. Espero poder ler algo dela em breve!

    Beijinhos,
    May ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah, que lindo!
    Eu ainda não li nada da Vanessa Bosso, mas só vejo resenhas positivas sobre livros dela, então estou bastante ansiosa para poder ler algum...
    Ah, é tão bom quando pegamos um livro em que a autora, ou autor, consegue expressar bem os sentimentos dos personagens! Adoro isso, mas infelizmente é difícil encontrar um livro assim...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Raíssa.
    Já faz algum tempo que conheço o trabalho da Vanessa, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler. Dentre todos os livros, acho essa uma das melhores capas (Senhor do Amanhã também é bem bacana).
    Acho que se fosse outra autora, a história nem iria me interessar, mas como tenho MUITA curiosidade...
    Com sua resenha isso aumentou :D Parabéns por ela \o/

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço ainda o trabalho da Vanessa Bosso mas sempre procuro estar lendo coisas novas e por acaso vi o Flor de Lis por aí e a resenha de O Imortal me deixou beeem ansiosa para ler o livro. :D

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro nem a autora mas qualquer coisa que tenha algo de sobrenatural, ainda que seja a imortalidade através da alquimia e não simplesmente fadas e vampiros, me chama muita a atenção.
    Saber que tem romance no meio é melhor ainda!!

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  13. Virginia de Oliveira22 de abril de 2012 às 22:33

    Ainda não li nenhum livro da Vanessa mas estou super curiosa pra ler algum dela, este livro parece ser muito bom.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei loca pra ler, apesar de não conhecer a autora. Parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. A capa é mesmo linda, acredita que eu nunca havia lido a sinopse deste livro? Mas ele me pareceu bem interessante e eu acho que gostaria de ler agora....

    Vanessa Meiser
    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  16. Não tinha parado para ler nada deste livro até agora.Adorei,me pareceu bem interessante *-*.
    #ListinhaDeDesejadosAtualizada
    @cutecherries1
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  17. Oi, Raíssa!
    Faz tempo que leio resenhas desse livro e todas as pessoas que leram, adoraram! Confesso que sou bem curiosa a respeito dessa história (o que dizer dessa capa?!) e a autora é muito elogiada também!
    Gosto de histórias que mesclam sobrenatural com romance mas que não são exatamente ya-books, sabe?! Espero ler esse livro em breve!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Raíssa!
    Ainda não tinha lido nada a respeito deste livro, gostei muito da resenha.
    A capa é muito bonita.
    Adoro romances.
    Vou torcer pra ganhar,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa para ler essa história que parece ser tão interessante. eu gostei muito dessa mistura de mistério e romance.

    ResponderExcluir