O que vamos assistir ?



Sete Dias com Marilyn

Pôster do filme Sete Dias com Marilyn




Titulo Original: My Week with Marilyn
Gênero: Drama
Duração: 99 min.
Origem: Reino Unido
Direção: Simon Curtis
Roteiro: Adrian Hodges e Colin Clark
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2011











Sinopse:
A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX. 

Fotos:








Os Vingadores

Titulo Original: The Avengers

 
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Zak Penn e Joss Whedon
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2012








Sinopse:

Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Fotos:




Espero que gostem e me digam quais expectativas para os filmes ! Os Vingadores está sendo bem comentado nas redes sociais ! Espero poder ver um dos dois ! 

Aguardo os comentários 

Beijos

Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Agora a pouco passei na frente do Cinemark, e nunca vi aquele cinema tão cheio, como estava hoje, "The Avengers", o que mais poderia ser. estou louca para ver este filme, sou super fã deste estilo, e esta semana vou lá, marcar presença e me divertir muito.

    Bjos

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raissa!!! Tudo bom?? ^^

    Eu estou louca para assistir Os Vingadores!! *.* meu sonhoooooooo aiii adoro o Robert ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ola raissa.

    Sei q vc é, ou era, não sei mais, da equipe do blog Agel Books. O que aconteceu c/ o blog, q nem msm é mais atualizado e c/ a Angelica???
    Adoro o blog e é ruim ficar sem informações.

    bjos

    ResponderExcluir