O que vamos ler ?

Crescendo

Becca Fitzpatrick


Sinopse
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o porquê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


Resenha:
Tenho que confessar que o livro Crescendo é muito melhor do que Sussurro, ainda bem que li Crescendo as vésperas de lançar Silêncio, porque assim não precisaria esperar muito para saber o final de toda essa aventura e esse romance que me fez apaixonar ainda mais por Patch.

Após as inúmeras brigas, beijos, confusões e amassos, Patch e Nora estão namorando, mesmo contrariando a opinião de todos à sua volta e com algumas regras. Desconfiada das atitudes de Patch, que tem um envolvimento com Marcie Millar, Nora resolve terminar o namoro.

Apesar de Nora ter terminado o namoro, durante todo o livro ela fica se lamentando e pensando o que dizer a Patch quando estiverem frente a frente, porém nada disso acontece e, a cada vez que o encontrar, Nora só sabe chatear ainda mais Patch.

Vee, a melhor amiga de Nora, tem uma participação muito importante nesse livro, pois sempre que precisa, ajuda a amiga, sem pensar duas vezes, marcando uma amizade muito forte e verdadeira.

Vee namora Rixon, o melhor amigo de Patch, que acompanha sua vida desde que se transformaram em anjos caídos.

Marcie Millar, a patricinha do colégio, odiada por Nora, as duas estão sempre brigando, disputando na verdade quem é melhor, inclusive disputando por Patch.  Em uma dessas discussões acaba revelando um segredo a Nora, que todos escondem há dezesseis anos.

Scott o um amigo de Nora na infância volta à cidade, com um corpo malhado e muito bonito chama a atenção de todos, mas esconde algum segredo e, mesmo com seu passado misterioso, Nora vai descobrir o que esse amigo tem a esconder de todos.

O livro também aborda a morte do pai de Nora, desvendando alguns mistérios e segredos.

Amei o livro e nem preciso dizer que estou louca para ler Silêncio. Livro mais do que recomendado e que entrou para minha lista de favoritos!

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Puf! Nem preciso falar né? que eu sou Viciado em HUSH HUSH vc fez muito bem em lê-lo, eu indico a saga a todo mundo que me pede instruções de livros, porque né... Hushush é The Best!

    Beijos :* Felipe

    @_NaEstante
    enquantoissonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir